Minha sessão de Criofrequência

Semana passada estive no consultório da Dra. Ana Carolina Almeida. O ipad da Dra está lotado de resultados fantásticos!

A #criofrequência funciona assim: uma placa nas costas e o cabeçote na barriga. Os dois se comunicam por meio de ondas. O que senti? Só gelado na hora e quente depois. Nada de dor.

Dra Ana Carolina Almeida @acjalmeida

A post shared by YARA VITAL (@falecomyara) on

Evolução de duas sessões de #criofrequência no meu braço. O que acham???

Evolução de duas sessões de #criofrequência no meu braço. O que acham???

A post shared by YARA VITAL (@falecomyara) on

Senti diferença na flacidez. Comigo o resultado não foi imediato. Cheguei em casa sem acreditar muito que aquilo funcionaria, porque o tta não é impactante. Você não sente absolutamente nada, apenas gelado no local da aplicação. Optei por usar cinta. No dia seguinte a primeira sessão me senti mais fina, mas diferença real mesmo senti na segunda sessão. A melhora expressiva foi na minha cintura, mais fina e mais durinha. Não fiz dieta durante esses dias (volto pra dieta quinta-feira), não corri, não fiz nada, só o tta de Criofrequência.

Meu primeiro antes e depois da #criofrequência

A post shared by YARA VITAL (@falecomyara) on

Com a Dra …

Dra Ana Carolina Almeida @acjalmeida

A post shared by YARA VITAL (@falecomyara) on

Deixe um comentário

