Primeiro passo: acompanhamento médico!

Primeiro passo: acompanhamento médico!
Depois do exame de #bioimpedância (R$50 + retorno) que fiz na Clinica Simone Brito procurei um médico (procure um profissional da sua confiança. Depois eu falo um pouquinho do meu).

Quadro médico

Na consulta ele desconfiou que eu tenho problema hormonal e para precisar o meu quadro médico me encaminhou para fazer vários exames. Testosterona total … (são vários! Depois eu conto onde fiz e quanto foi..) Disse que depois dos exames é que prescreveria meu plano alimentar, que agora seriam apenas recomendações e que seria importante a minha determinação para a resposta correspondente ao meu objetivo.

Plano nutricional de acordo com as minhas possibilidades econômicas

Disse que procuraria fazer esse plano de acordo com o meu bolso, que não adiantaria nada passar muita coisa cara e eu não poder pagar e acabar não seguindo.

Recomendações antes da entrega do plano nutricional

Cortou fritura, só posso comer cozido, assado ou grelhado. Cortou totalmente o doce. Falou sobre a água, sobre a corrida, sobre a importância do respeito aos meus horários de sono e hora de me alimentar. E fez mais algumas recomendações, como: “Nada de banana no seu pré-treino, é hora de carboidrato.“ Bom, segui as recomendações, e antes mesmo de receber o plano alimentar (mas ele falou o que poderia comer bem, moderado ou pouco, e me explicou o que eu deveria escolher colocar no prato … “Não misturar batata, cenoura, arroz no mesmo prato, por exemplo, aprender a escolher os gruposbe não comer tudo de uma vez só em uma mesma refeição, mas preservar a diversidade de alimentos e fazer um prato colorido mantendo a densidade nutritiva da refeição, por exemplo…“) O resultado do dia 04/11 para cá: – 1.5 kg na balança convencional. Lembrando que o meu objetivo é diminuir % de gordura e aumentar massa magra, e ver resultado na próxima #bio, porém teremos que ver primeiro os meus hormônios, o quadro médico.

Como fritar, cozinhar e grelhar sem óleo
1441357_685925574764933_769505650_n
#yaraoilfree A panela chef gourmet suggar foi indicação do médico. Ele tem, ama, e me indicou para eu me livrar do óleo. Comprei na americana.com por R$118 com o frete incluso.

Deixe um comentário

