Base PURE MAKEUP da MAYBELLINE

Base PURE MAKEUP da MAYBELLINE

No final de semana passado, quando fui ao shopping, quase desisti de comprar a base PURE MAKEUP da MAYBELLINE por achar que a 35 natural dorado não fosse a minha cor.

Na verdade, sempre saia da Renner com a sensação que minha cor vendia rápido. Rs Até que paguei pra ver, porque quando a moça abriu a embalagem vi que a cor era muito diferente da bolinha da embalagem. Quando passei foi aquela sensação muito “uau“ de como essa cor é perfeita para mim. Rs A base promete combater a oleosidade, anti-imperfeições, anti-brilho. Essa parte não achei que é beeem assim não, mas para o preço, vale.

E como acredito que muita menina deixa de comprar essa cor por causa dessa nomeclatura de cor doida da marca, resolvi fazer essa mini resenha pra mostrar para vocês que ela não é nada escura como a bolinha demo da embalagem pode fazer vocês acreditarem. – Estou tão feliz, porque agora posso mostrar na minha testa uma base ha ha Graças ao peeling de margarida da Dra Ana Carolina.. (fui ao médico e acho que estamos descobrindo qual é o arô da minha pele, mas sobre isso falamos só quando eu tiver absoluta certeza).. – Bom, voltando …

Como na Renner não tem tester da MAYBELLINE, acredito que as meninas que são claras e o tom da pele puxam para o vermelho/rosa como eu, gostarão de saber que a cor 35 natural dorado é exatamente a nossa cor e ainda dá uma super uniformizada no tom da pele. Eu só não achei que ela é tão sequinha como promete e não dura muitas horas na pele, mas eu compraria novamente.

O que diz o fabricante: O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho!

Uma opinião sobre “Base PURE MAKEUP da MAYBELLINE

  1. Olá Yara!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

