Press kit: Marmitaria Tempero saudável

Presskit:

Sem dúvidas esse foi o presente mais diferente que chegou na minha casa. Essa marmitaria deve ter ficado com dó de mim quando viu meu % de gordura … kkkk.. Fiquei tão curiosa quando recebi essa marmita que na hora fui atrás de saber de onde veio.

Chama Marmitaria Tempero saudável. A marmitaria não conta com auxilio de nutricionista, ela só oferece uma marmita diferenciada. A participação da nutricionista foi apenas na elaboração dos pratos.

Custa R$8.50 essa que chegou pra mim. Tem frango grelhado, batata doce, arroz integral, ovo de codorna, salada de rúcula, alface, manga, morango, uva e ainda tinha um molhinho delicioso por cima.

E a moça ainda atende pelo Whats, o nome dela é Suzy +556899567844.

Obrigada pelo presente, Suzy! Sem dúvidas foi o mais diferente que já recebi.

2 opiniões sobre “Press kit: Marmitaria Tempero saudável

Deixe um comentário

