Sorteio: Exame de Bioimpedância

Bioimpedância
Na imagem – O interior da clínica que parece bem menor na fachada, mas que conta com uma estrutura bem confortável. Ignorem o negão da imagem, porque ele é meu namorado e eu sou ciumenta. Rs

Quem me acompanha pelo Facebook e Instagram (@eestilosa deixa de arô e vem seguir também!) sabe que fiz exame de Bioimpedância na Clínica Simone Brito para poder explicar para vocês como funciona e sortear um para vocês aqui no blog, conforme a disponibilidade da agenda da Dra que está lotadíssima. Êeeebaaa!!!

Como funciona
bio

O exame começa 1 dia antes na sua casa mesmo, com o preparo. Marcou o exame, a secretária da Dra Simone Brito envia e-mail com as infos do que você tem que fazer em casa para se preparar para o exame.

Imagem 1. O exame de bioimpedância é feito com essa balança especial que tem sensores para o paciente encaixar os pés…
Imagem 2. A Dra fez uma entrevista comigo para com os dados abastecer o aparelho com as informações necessárias pra eu começar..
Imagem 3. Subi no aparelho, ela ajuda puxando uma parte dele, que é de quatro apoios, até sua mão para você segurar…
Imagem 4. A Dra avalia os seus dados e conversa com você sobre.

O que fazer com o exame

O exame avalia: massa corporal, % de gordura, massa muscular, massa óssea, ICM, a dose diária de calorias que você consome pra manter seu corpo, idade metabólica, àgua corporal, gordura visceral, e a distribuição da gordura no seu corpo. Custa R$50 1 avaliação + um retorno. O telefone da Dra Simone é 3223-2999/ 8401-3580/ 9956-0505. Ela usa na clínica para ajudar a escolher o seu tta estético. Você também pode levar para o seu nutri e educador físico.

A hora da verdade
1393521_676722102351947_425593235_n
O exame me chocou mais que o teste de gravidez da minha filha. Vocês estão vendo minha idade? 31 anos. E a minha idade metabólica 42. Gordura Corporal 35.3%. Enquanto a balança convencional me mostrava só 61.2kg, ela me dizia que mais de 20kg do meu corpo é só de gordura..sim..aquela beeem amarelinha. Provocou-me uma reflexão: Vale a pena passar fome?

Agora vou levar o meu exame para um médico endocrinologista, ela vai me passar alguns exames laboratoriais e uma dieta adequada ao meu objetivo: baixar o percentual de gordura, aumentar minha massa magra e aumentar minerais nos meus ossos.

QUER SABER SUA IDADE METABÓLICA? PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 UM EXAME DE BIOIMPENDÂNCIA, CONFORME DISPONIBILIDADE DA AGENDA DA CLÍNICA SIMONE BRITO, COMENTANDO NO POST COM A SEGUINTE FRASE: “EU QUERO”!

O Sorteio será realizado segunda-feira, dia 04 de novembro!

RESULTADO …
random

Confiram nos comentários ….

90 opiniões sobre “Sorteio: Exame de Bioimpedância

  1. tambem quero……nao sabia que tinha isso, achei a materia maravilhosa, muito interessante mesmo, mas da ate medo de saber os resultados …………….

Deixe um comentário

