Meu bebê nasceu, e agora?

Meu bebê nasceu, e agora?

Muitas mulheres fazem a pergunta depois de uma gestação, não sabem como eliminar o excesso de peso e voltar a ter uma rotina de dieta e exercícios, e conquistar novamente a elasticidade da pele e a tonicidade da musculatura abdominal.

Se antes da gestação já é difícil, depois da sua barriga passar por um processo onde ela chegou a ter muitas vezes mais o tamanho natural, parece missão impossível. Juliana Vellegas Santana conseguiu em 5 meses e conta aqui como tornou a missão possível.935434_521445994587729_357528838_n
Na imagem, Juliana ainda grávida de Thor, com o marido que é médico e o responsável pela prescrição da sua reeducação alimentar. Em breve ele abrirá consultório.

Primeiro passo: acompanhamento profissional

Juliana Vellegas Santana é casada com Marcos Santana, médico endocrinologista. “Tudo é baseado em uma boa orientação nutricional e um profissional que te acompanhe de perto. Em breve uma novidade para vocês do campo de nutrição e endocrinologia. Aguardem… E já estou desfrutando do prazer de ter um marido que cuida do meu corpo e da minha saúde. Agora pra cuidar de vocês, está faltando pouquinho. Quando Thor estava com 2 meses, ele me perguntou se eu estava disposta a entrar em forma e abrir mão de várias coisas, e eu aceitei. Em 2 meses já tenho resultados perfeitos com a dieta do meu marido. Estou mais feliz hoje com a minha barriga do que antes de ter o Thor. Tudo depende de você e de sua determinação. Procure um ótimo profissional e se dedique.”, diz Juliana no Instagram pessoal @juhvellegas. Siga que vale a pena.

O acompanhamento: Bioimpedância

Simone Brito, Dermato-funcional que acompanha Juliana Vellegas, salienta que os números da bioimpedância são mais importantes e satisfatórios que os números da balança.
1380303_602628459802815_121809676_n
“Algum tempinho atrás eu estava me sentindo magra e achando que já tinha chegado no meu objetivo de secar. Estava com 72kg e fui parar no 56. Engano o meu. Fiz uma bioimpedância e descobri que estava com 30% de gordura corporal, idade metabólica de 21, entre outras coisas…. 😦 … Então, a Simone (fisio da Juliana) me disse que eu precisava diminuir essa gordura corporal e aumentar massa muscular. Foi quando o meu marido mudou minha dieta e eu decidi fazer ela perfeita, sem deslizar nenhum dia. 19 dias depois eu voltei e pra minha surpresa e da Simone eu tinha perdido 2kg e 800g em gordura corporal. Eu não acreditei quando ela falou. A dieta deu super certo, o resultado foi perfeito! Outra coisa que surpreendeu a gente foi a idade metabólica que passou de 21 para 14. Fiquei tão feliz! Minha gordura corporal agora é de 25%. Observe que eu perdi pouco mais de 1kg na balança, então na se iluda com ela. Eu estou cada dia mais entusiasmada com meus resultados. Não posso esquecer de agradecer ao marido mais determinado do mundo, que me ajuda e me da forças!”

Perceberam como o acompanhamento é importante? Perceberam como secar amamentando é diferente de secar com objetivo?

A dieta
pratos ju
Em sentido horário alguns exemplos dos pratos da dieta do Dr. Marcos Santana: 1. Almoço: salmão grelhado, salada de alface com camarão, tomate cereja, palmito e kani; 2. Almoço: hambúrguer de carne com quinoa (Juliana mesma fez, a carne é patinho moído, depois eu pego a receita para vocês) lentilha com gergilim branco, repolho roxo, 2 claras e batata doce; 3. Almoço: frango grelhado( tenho uma panela elétrica chef gourmet suggar, não coloco nada de óleo e o frango fica com aquele gostinho de frito) beringela assada( fiz na sanduicheira, sem óleo e sem tempero) coloquei uma rodela de tomate, ricota e hortelã!!! Mais 3 tomates uvas; 4. Jantar: 3 claras de ovos, tomate uva, alface, kani e atum.

Observem a densidade nutritiva dos alimentos. 🙂

Rotina de exercícios

Hoje é dia de plataforma vibratória !!! To acabadaaaa !!! #clinicasimonebrito

A post shared by Juliana Vellegas Santana 👑 (@juhvellegas) on

Juliana faz pilates, corrida ao ar livre (no canal), exercícios na plataforma vibratória da clínica Simone Brito.

Reabilitação estética
est ju
Acabou de ter bebê e sua barriga está parecendo com a barriga da sua mãe? Você vai fazer dieta e ela vai secar, vai malhar e a musculatura será tonificada, mas se você deseja resultados ótimos, procure uma Fisioterapeuta Dermato- Funcional. Elas são incríveis!!! Na foto 1 juliana está fazendo tratamento de gordura localizada, e esse ela diz que ama fazer, porque a barriga fica retinha … é o HECCUS que é um aparelho que combina Ultra-som de alta-potência e corrente Aussie; na segunda imagem ela faz radiofrequência para a flacidez.

Juliana comprou um pacote na Clinica Simone Brito. Mas outras clínicas aqui em Rio Branco também oferecem alguns dos procedimentos que Juliana fez, como por exemplo, Emagrecentro, Magras e a Dra Ana Carolina Almeida) ela gastou em torno de R$900 em 4X. Elas sempre oferecem promo, é só ficar de olho.

O resultado …
ju e marido
Juliana hoje lindíssima ao lado do seu marido endocrino!
thor
E o Thor com 5 meses é uma criança linda, feliz e que a mamãe Juliana amamenta.

Obrigada Juliana, gostei demais de mostrar a sua determinação e a sua família linda! Parabéns e que Deus abençoe muito vocês.

5 opiniões sobre “Meu bebê nasceu, e agora?

  1. Muito bom!! Meu bebê está com quase 2 meses e minha dúvida era se eu poderia fazer esses procedimentos estéticos, como Radiofrequência, pois sei q é ótimo (fiz antes da gravidez), mas tinha medo de prejudicar a amamentação… Se lá…rsrs

Deixe um comentário

