Tea: cavalinha e amora

1391949_672055659485258_99783727_n

Chá das folhas de Amora

Diz que o chá das folhas de Amora emagrece 1,5 kg por semana, devido à presença de fibra e leveduras, que facilitam a digestão e melhoram o funcionamento do intestino. Além disso, o chá é um grande aliado de quem malha.

Diz que o chá das folhas de Amora, além de ser rico em fibras e leveduras, é rico em proteínas e sais minerais, importantes aliados na dieta de quem malha.

Outro grande motivo para incluir o chá das folhas de Amora na dieta é a quantidade de cálcio que ele contém, 22 vezes mais que o leite de vaca.

Fonte aqui.

Chá de Cavalinha

A cavalinha, além de melhorar elasticidade e integridade da pele, também melhora a massa óssea e é diurética potente, aumentando filtração glomerular e excreção urinária. Lembrando que um dos problemas agravantes do aspecto “casca da laranja” é a retenção de líquido.

O chá de cavalinha (o nutricionista também pode prescrever extrato seco encapsulado ou em forma de tintura – gotinhas que serão consumidas ao longo do dia) é rico em silício, tem magnésio e ainda contém MSM, uma forma orgânica de enxofre, potente antioxidante, reage com toxinas, inativando-as e promovendo a excreção delas. Além disso, MSM aumenta a permeabilidade da membrana da célula, tornando mais fácil a entrada de nutrientes na célula, ou seja, a cavalinha desintoxica, faz uma verdadeira “faxina” no organismo e reestrutura as fibras de colágeno.

Além disso, os dois chás são potentes diuréticos e antioxidantes!

Fonte aqui.

Anúncios

2 opiniões sobre “Tea: cavalinha e amora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s