Silasoma, um bloqueador solar caro, que vale o investimento

1376578_744520882240429_1438025373_n1379538_744521915573659_1595656974_n
Eu estou fazendo peeling margarida e antes mesmo de concluir o tratamento já me sinto obrigada a compartilhar com vocês um detalhe muito importante dos cuidados pós peeling: o bloqueador que me foi sugerido pela minha Dermato – Funcional, Dra Ana Carolina Almeida.

Silasoma é um bloqueador FPS 100, com durabilidade de 4 hs na pele. Vocë pode adquirir o seu na fármacia Verde Vida no Bosque.
Valor: 60,00 (30 grs)

O Silasoma Mea, desenvolvido pela empresa japonesa Seiwa, é um produto sem gordura, sem perfume e antialérgico, com fator de proteção solar, cujo diferencial é seu envolvimento por um cristal hidrolisado de seda, evitando, assim, a sua penetração na pele (absorção percutânea), o que garante ao usuário proteção durante a exposição ao sol.

Diz que, o uso de protetor solar comum, do tipo que é absorvido pela pele pode causar sérias doenças. A absorção percutânea ocorre através dos poros; das glândulas sudoríparas, das glândulas sebáceas e outras estruturas da superfície da derme. Abaixo das células da epiderme estão os capilares sanguíneos, desta forma o fármaco que penetra a derme é capaz de atravessar a parede desses capilares e atingir a circulação geral, o que é ruim para a saúde.

SEM DÚVIDAS é um power bloqueador! O que achei interessante nele é que a textura é muito leve, levíssima, com mais ou menos 1 moeda do produto consegui cobrir o rosto todo bem rapidinho, e o cheiro é quase 0. A parte ruim, o preço: 120g custa uns R$200. O meu é da manipulação da Verde Vida. A pele fico macia macia e sequinha.

o meu kit cuidados pós peeling margarida:
1395329_670577089633115_294878769_n
1. DA LISTA DO YARA NÃO PODE

• Usar maquiagem
• Todos os produtos de uso diário, tais como: sabonetes, tonicos, hidratantes.

2. DA LISTA DO YARA PODE

• Lavar o rosto com sabonete neutro ou de bebê,

• Usar muito alta proteção, ela me recomendou o bloqueador manipulado SILASOMA fator 100.

Deixe um comentário

