Kérastase 24 quilates

1384090_662638790426945_680464435_n

Os lançamentos da Kérastase chegaram no salão do shopping, o Svim. Um cabelo cacheado, um liso e longo e uma loira de cabelos finos foram chamados para fazer o tester dos lançamentos…
1381487_663642580326566_298997626_n

Se você tem cabelo longo clique aqui e saiba o que a Ana Clara Campelo achou do ritual Cristalliste. Se você é loira siga a @marimaritaves no instagram, (blog da Mariana Tavares aqui) ela também fez a hidratação com o kit mais adequado ao tipo de cabelo dela.

Eu, que tenho cabelo crespo, e preciso urgente mudar de relaxante, vou abandonar o x-tenso da Loreal e passar para uberliss, porque o x-tenso está deixando o meu cabelo liso e maltratado .. Antes, tenho que me livrar da detonada que o x-tenso provocou de uns tempos pra cá. A solução: comidinha boa nele na ponta do chicote! Pra quem já ama o ElixirKultime, a Kérastase aumentou a família, além do óleo, agora tem o shampoo e a máscara para sublimação capilar. Ele oferece uma combinação de óleos de pracaxi, argan, camélia, gérmen de milho, que torna o cabelo super macio e nutrido. Acho que muitas mulheres já conhecem a leveza maravi que o óleo deixa nos fios.
1379976_662655763758581_365202779_n
Na imagem a família unida!

Como é o ritual 24 quilates…

1. Os cabelos são lavados com o shampoo Bain Elixir 24 quilates. O excesso de umidade é retirado com a toalha.

2. É aplicado uma combinação da Máscara Elixir Ultime 24k com o Elixir Ultime Óleo-Complexe – a quantidade de óleo depende da necessidade capilar: de 2 a 6 pumps, dependendo do tipo do cabelo.
A pausa é de 5 a 7 minutos, no caso da modelo Thaila foram 7, no da Giula foram 5 minutos na toalha quente.

3. O produto é emulsionado levemente com água morna e enxague.

4. Por fim, o Elixir Ultime Óleo-Complexe foi aplicado como finalizador pra dar textura aos fios, e fazer a escova.
1385072_663442980346526_1110386965_n
Essa é a Tatiana, uma das clientes do salão, que também fez o ritual, fiquei namorando muito o cabelo dela! Macio, brilhoso e muito flop flop, depois de hidratado e escovado.

Fotos de celular, me siga no instagram @eestilosablog, e Facebook Yara Vital.

Deixe um comentário

