Fashion Fitness

537214_10202104633323750_142551466_n1233481_10202104651924215_614080893_n
PH: GEH ALENCAR

O fit look é da @lojasfitness!!!

Uma opinião sobre “Fashion Fitness

  1. Linda essas peças… Já fiz um evento de moda Fitness, e foi super bacana. Algumas das roupas da marcar não curti muito, achei muito CHEGUEI! Mas já vi algumas mulheres usando!

    Estive um tempo recluso… O Akismet bloqueou meu perfil por sempre colocar links em meus comentários e aproveitei um pouco do tempo para curtir uma curta temporada de 5 dias em Floripa. Foi maravilhoso, depois comento mais sobre a viagem em meu blog. Enfim, estou de volta! Depois verifica se não tem nenhum comentário meu em sua caixa de SPAM 😉
    Bom! Espero sua visita
    😉
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

