Máscara rotativa Bourjois

Máscara rotativa Bourjois

Amo a marca francesinha Bourjois, porque ela é bem mais acessível. Aqui no Brasil, por exemplo, a máscara custa em torno de R$47. Nada absurdo se comparada com outras que usam o mesmo mecanismo. Ela é rotativa, semelhante ao da Dior 360, só que é bem mais em conta, a Dior custa em torno de R$136.

A “Volume Fast & Perfect” da Bourjois, conheci no Swin com a Andréa Costa, aquele dia que fui fazer as sobrancelhas e sai toda montada na produção. Rs

Primeiro tomei um susto, porque não fui avisada por Andréa da inovação, depois me apaixonei pelo resultado e praticidade.

Para quem ficou se perguntando, a escova Rotativa funciona á Pilha.

Definição perfeita dos cílios, o pincel auto-rotativo cobre cada cílio. Como tenho bastante e são bem curvados deu super certo em mim, mas não sei como funcionaria em cílios lisos.

Achei o serviço muito sem esforço mesmo e é uma ótima opção para quem quer testar uma máscara rotativa boa pagando menos.

Deixe um comentário

