Brincando de make no Swin, sai deusa

Brincando de make no Swin sai deusa!

Ontem fui ao Swin fazer as sobracelhas e acabei passando a tarde trocando figurinha sobre make com a Make-Up Artist Andrea Costa.

Andrea estudou na escola de maquiagem Catharine Hill e domina várias técnicas legais.

Que maleta é aquela??? Tudo o que vocês imaginarem ela tem. Descobri vááárias coisas: usar glow (aquele do palhaço mesmo) como fixador de sombra, usar o primer pra sombra da Urban Decay como primer para o rosto todo, conheci um rímel tudo da Bourjois que é rotatório…Nossa foi tanta coisa. Sem falar no contorno que ela fez apenas com pó no meu rosto. Sabiam que a pele oleosa dura menos com aquele feito com corretivo que a gente costuma ver no Insta, Facebook e Blogs?

Cheguei assim…e sai deusa. Meu bigode chinês foi transformado em lindas bochechas ricas. Rs Descobri qual é o melhor contorno para o desenho do meu rosto. Sério, que eu achava que é tudo igual… Como já tenho o queixo fino, o ideal é que apenas a minha testa que é maior receba pontos mais escuros. E que o queixo receba um pouco mais de luz/volume. Aprendi tanta coisa sobre mim mesma, que empolguei e resolvi revelar a verdade. Tudo em nome da profissão. Será que depois da revelação ainda arrumo marido? Rs

A make com contornofoi feita assim: mineralize da mac – 1 tom mais claro – e bourjois – 1 tom mais escuro.

Deixe um comentário

