TRIVITT

428607_587796381244520_825709685_n
Cacheadas, paguei R$120 nesse kit da ITALLIAN no salão que corto o cabelo. Para uso diário, estou gostando. Entrou para a lista dos shampoos que posso usar.

Comprei no desespero, porque o meu tinha acabado e não dava tempo de ir comprar. Ai como eu estava no salão cortando o cabelo terça-feira passada, o Nilsinho, me ofereceu sob o argumento de que achava difícil eu não gostar, porque definia bem o cacho. Foi uma compra S.O.S, mas que deu certo. Estou gostando. O desempenho foi fiel a proposta, define mesmo. O único ponto negativo é que beeeeem de longe, lembra o cheiro do Kolene, não sei se é meu trauma e a coloração amarela que me lembram…rs mas beeem de longe, lembrei.

Deixe um comentário

